Terra
E-mail Chat Índice
 
 
 Boletim
Receba as últimas notícias em seu email

 Fale conosco
Participe! Envie suas críticas e sugestões
Guerra Urbana
Segunda, 4 de setembro de 2006, 19h16 
PCC teria interesse em arsenal paraguaio
 
EFE

As armas estariam avaliadas em US$ 1 milhão
Últimas de Guerra Urbana
» Familiares de vítimas do PCC recebem indenizações
» PCC mantinha ONG como assessoria, diz polícia
» Traficante do PCC escapa de prisão no Paraguai
» Marcola diz que foi ameaçado de morte na prisão
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O chefe da Divisão de Repressão ao Tráfico Ilícito de Armas da Polícia Federal, delegado Vantuil Cordeiro, disse hoje, ao comentar a apreensão de armas e munições pela polícia paraguaia, na casa de um brasileiro, que a cooperação com a polícia paraguaia é constante e um "acordo de cooperação mais amplo será firmado em breve entre os dois governos".

» Preso piloto de Beira-Mar; polícia encontra 600 armas
» Veja as fotos das apreensões

A apreensão foi feita ontem pela Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (Senad) cidade de Pedro Juan Cabalero, na fronteira com o Brasil. Foram encontrados na casa do brasileiro Alberto Domingues cerca de 600 armas e oito mil munições de diversos calibres. Alberto está preso em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, desde o mês passado.

De acordo com o delegado, "as últimas operações da PF indicam interesse da organização criminosa denominada PCC nas armas apreendidas neste fim de semana no Paraguai".
 

Agência Brasil
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade