PUBLICIDADE

Garoto de 11 anos fura fiscalização e embarca em avião em Congonhas

O menino foi identificado depois que sentou em um assento reservado para outro passageiro e não chegou a partir com a aeronave, que tinha como destino Porto Alegre

18 mar 2013 - 20h41
(atualizado às 20h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Um garoto de 11 anos furou a fiscalização da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), da Polícia Federal (PF) e da empresa aérea TAM e embarcou em um avião da companhia na tarde de domingo no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. O menino foi identificado depois que sentou em um assento reservado para outro passageiro e não chegou a partir com a aeronave, que tinha como destino Porto Alegre.

Em nota, a Infraero informou  que o caso está sendo analisado "junto às suas equipes de segurança do aeroporto, da empresa aérea e Polícia Federal". "É importante ressaltar que o aeroporto cumpre rigorosamente os requisitos do Programa Nacional de Segurança da Aviação Civil Contra Atos de Interferência Ilícita (PNAVSEC) e que a administração aeroportuária, em conjunto com a empresa aérea e com a Polícia Federal, adotarão as medidas necessárias para que situações como esta não mais ocorram", diz o comunicado da Infraero.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade