PUBLICIDADE

Feira LGBT ensina maquiagem de drag queen em SP

3 jun 2010 - 13h30
(atualizado às 17h53)
Compartilhar

Durante esta quinta-feira ocorre no Vale do Anhangabaú, região central da capital paulista, a 10ª Feira Cultural LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros), atividade ligada à 14ª Parada do Orgulho LGBT, que será realizada no próximo domingo, na avenida Paulista. O evento tem como tema "Vote Contra a Homofobia: Defenda a Cidadania!". A organização estima que pelo menos 200 mil pessoas devam passar pela feira.

Uma das atrações da feira é a oficina para montage de drag queen
Uma das atrações da feira é a oficina para montage de drag queen
Foto: TV Globo/ Frederico Rozário / Divulgação

De acordo com a Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo (APOGLBT), organizadora do evento, a feira contará com uma programação artística com apresentações, no palco principal e em uma tenda-boate, e com a presença de DJs de casas noturnas paulistas. As apresentações começam com música e acabam com shows de drag queens famosas em São Paulo.

A feira terá oficinas com temas variados: direitos, saúde, erotismo e a novidade preparada pela APOGLBT, como as oficinas de montagem de drag queens, que ensinarão como maquiar, pentear e vestir uma drag queen. Segundo a organização do evento, haverá ainda oficinas de fotografia, defesa pessoal e de DJs. A feira termina às 22h.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade