PUBLICIDADE

Explosão de gás em supermercado do Rio deixa sete feridos

31 out 2012 - 10h28
Compartilhar

Ao menos sete pessoas ficaram feridas, quatro com queimaduras graves, como consequência de uma explosão de gás ocorrida nesta quarta-feira em um supermercado da cidade brasileira do Rio de Janeiro, informaram os bombeiros.

A explosão, ocorrida por volta das 7h30, foi provocada aparentemente por um vazamento no encanamento de gás de um supermercado em Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro, segundo o Corpo de Bombeiros.

As vítimas estavam na padaria do estabelecimento comercial no momento do acidente.

Quatro delas sofreram queimaduras de terceiro grau em várias partes do corpo e foram transferidas a dois hospitais próximos.

"Por enquanto sabemos que aparentemente havia um escapamento de gás, mas só a investigação determinará as causas da explosão. Os botijões não foram atingidos e estavam na posição correta", afirmou o tenente-coronel dos bombeiros Marcelo Leite, responsável pela operação.

O oficial acrescentou que os danos materiais foram baixos e inicialmente não foram constatados problemas estruturais no prédio.

Empregados do supermercado disseram em declarações a jornalistas que há pelo menos duas semanas sentiam um forte cheiro de gás no local.

EFE   
Compartilhar
TAGS
Publicidade