PUBLICIDADE

Estradas

Montadora lança caminhões focados na necessidade do cliente

Compartilhar
Exibir comentários

A Mercedes-Benz apresenta neste mês de outubro as novas estrelas das linhas Accelo, Atego e Actros. A iniciativa é mais uma etapa da ação iniciada neste ano pela empresa: "As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve".

Para desenvolver os novos produtos, a montadora ouviu as necessidades dos clientes de vários segmentos e acompanhou as mais diversas operações em cada canto do País, visando criar uma linha focada para nas necessidades de seus consumidores.

Modelo Actros está entre as novidades da montadora
Modelo Actros está entre as novidades da montadora
Foto: Mercedes-Benz / Divulgação

Com o objetivo de ter maior aproximação com frotistas e caminhoneiros de todo o País, a companhia percorreu, em 2014, cerca de 6 milhões de quilômetros, demonstrando a nova tecnologia em eventos, especialmente voltados ao agronegócio e aos caminhoneiros.

Modelo Atego: mais conforto e melhor desempenho
Modelo Atego: mais conforto e melhor desempenho
Foto: Mercedes-Benz / Divulgação

“A Mercedes-Benz vem trabalhando intensamente para oferecer soluções para a realidade brasileira de segmentos de transporte, a partir de um contato mais estreito com o cliente final de caminhão e com suas demandas. Agora, mais do que nunca, podemos afirmar que o portfólio de veículos comerciais da marca foi desenvolvido especialmente para atender as aplicações reais de transportadores brasileiros, desde o veículo mais leve até o extrapesado, em operações realizadas em qualquer tipo de terreno, com robustez, economia, alto desempenho e a reconhecida qualidade Mercedes-Benz”, destaca Joerg Radtke, gerente sênior de Estratégia de Vendas Caminhões.

No Brasil desde 1956, a Mercedes-Benz tem fábricas de veículos comerciais em São Bernardo do Campo (SP) e Juiz de Fora (Minas Gerais), que estão totalmente integradas ao mesmo sistema de produção de veículos comerciais do grupo no mundo, e é a maior fabricante de caminhões e ônibus na América Latina. 

Fonte: Gilmara Silva dos Santos - ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade