Alliance amplia gama de produtos e distribuição no Brasil

3 nov 2015
0comentários
Publicidade

A linha de peças Alliance Truck Parts ganhou novos itens. Hoje já são mais de 80 produtos oferecidos pela marca no Brasil e a meta é fechar o ano com cerca de 250 itens no portfólio.

Peças de reposição da Alliance estão disponíveis nos revendedores Mercedes-Benz
Peças de reposição da Alliance estão disponíveis nos revendedores Mercedes-Benz
Foto: Mercedes-Benz / Divulgação

“A Alliance é uma marca de peças de reposição que já existe nos Estados Unidos há mais de 15 anos e que agora está fortalecendo sua presença no Brasil”, afirma Mauro Santos, da Alliance.

A linha Alliance Truck Parts chegou ao mercado brasileiro em 2014, com o intuito de aumentar a oferta de peças de reposição e manutenção para clientes de caminhões, ônibus e veículos da família Sprinter e mais recentemente com um portfólio de peças para diversas marcas de veículos comerciais além da Mercedes-Benz.

“A Alliance no Brasil traz ainda mais vantagens para o cliente da Mercedes, que conta com um completo portfólio de produtos e serviços de pós-venda, e garante mais competitividade à marca”, destaca Santos.

A chegada da Alliance ao Brasil começou com um projeto-piloto em concessionários de São Paulo, antes de ser expandida para outros Estados brasileiros. “Já temos atendimento em todo o território nacional e nossa intenção é seguir expandindo tanto a gama de produtos quanto a distribuição”, afirma o executivo.

“Esta conceituada marca americana de peças, ligada à Daimler Trucks North America, chegou ao mercado brasileiro oferecendo qualidade com ótimo custo/benefício. Agora, os clientes podem escolher entre peças genuínas Mercedes-Benz, peças remanufaturadas da família Renov e peças originais da Alliance Truck Parts. Com uma linha mais completa, eles terão maior diversidade para optar pelo produto que melhor atenda suas necessidades de reposição e de manutenção e também seus objetivos de otimização de custos operacionais”, considera Ari de Carvalho, diretor de pós-venda da Mercedes-Benz do Brasil. 

 

Fonte: Gilmara Silva dos Santos - ME
Publicidade
Publicidade