PUBLICIDADE

Estande de vendas desaba em São Paulo e uma pessoa morre

22 abr 2016 - 12h56
(atualizado às 14h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Parte de um grande estande de vendas de um empreendimento residencial de alto padrão da Cyrela Brazil Realty desabou na manhã desta sexta-feira (22), na cidade de São Paulo, matando uma pessoa, informou a Polícia Militar.

Foto: Futura Press

O estande promovia o empreendimento conhecido como One Sixty, localizado na rua Michel Milan, na Vila Olímpia, e que tinha previsão de entrega em abril de 2019. Segundo informações publicadas pela companhia, o preço por unidade do empreendimento é de cerca de 7 milhões de reais.

Procurada, a Cyrela informou que a empresa e a ICR Construções Racionais, parceira da Cyrela na construção do estande, "lamentam profundamente o ocorrido (...) esclarecendo que o estande de vendas estava desativado desde a última quarta-feira (20)".

A Cyrela informou que o estande estava desativado desde a quarta-feira diante do cronograma de obras do empreendimento. As empresas afirmaram ainda que estão prestando assistência às vítimas e suas famílias, bem como estão auxiliando as autoridades na investigação dos fatos.

Segundo informações da Polícia Militar, além da vítima fatal, seis pessoas ficaram feridas no desabamento.

As ações da Cyrela exibiam queda de 2,75 por cento às 12:50, ante recuo de 1,26 por cento do Ibovespa. No final da quarta-feira (20), a companhia divulgou queda de 25 por cento nas vendas do primeiro trimestre sobre o mesmo período do ano passado, a 544 milhões de reais.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade