PUBLICIDADE

Em ato contra Dilma, manifestantes pedem intervenção militar

1 nov 2014 - 15h34
(atualizado em 2/11/2014 às 21h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Manifestantes se reuniram na tarde deste sábado na Avenida Paulista, região central de São Paulo, para protestar contra a reeleição de Dilma Rousseff (PT). Enquanto parte dos participantes carregava faixas defendendo o impeachment da presidente, outra parte levava cartazes com pedidos de intervenção militar no País. 

Alguns homens chegaram a ser fotografados exibindo a frase "Agradeço as Forças Armadas do Brasil por nos livrarem do terror comunista em 1964" em referência ao golpe que instaurou a ditadura. 

Entre o público estava o músico Lobão, conhecido por ser crítico assíduo do PT. Em suas redes sociais, ele compartilhou com os fãs alguns registros. "Fora Dilma", "Vai pra Cuba" e "Aéciooo" foram algumas das legendas de suas fotos. 

 

Paulista agora!!!Lobão Elétrico

Uma foto publicada por @lobaow em

De acordo com a CET, a via foi interditada nos sentidos Consolação e Paraíso. Em seguida, a Brigadeiro Luis Antônio também foi bloqueada. Atos semelhantes foram realizados em outras regiões do País, como em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, e em Curitiba, na UFPR. 

Colaboram com esta notícia os leitores Vilmar Bannach, Fabiana P., Jackeline Silva Gasparini e Rafael Giannocaro, de São Paulo (SP), que participaram do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade