PUBLICIDADE

Dilma lamenta morte de médico fundador da Rede Sarah

"Foi com fé na potencialidade de cada paciente que a rede ajudou a melhorar a qualidade de vida de milhares de brasileiros", disse a presidenta

25 jan 2015 - 17h58
Compartilhar
Exibir comentários

A presidenta Dilma Rousseff disse neste domingo, pelo Twitter, que recebeu com tristeza a notícia da morte do médico Aloysio Campos da Paz Júnior, fundador da Rede Sarah.

A presidente do Brasil, Dilma Rousseff durante cerimônia de posse presidencial, em Brasília (DF), nesta quinta-feira (01)
A presidente do Brasil, Dilma Rousseff durante cerimônia de posse presidencial, em Brasília (DF), nesta quinta-feira (01)
Foto: Felipe Costa / Futura Press

"Campos da Paz dizia que sua filosofia era trabalhar para que cada paciente fosse tratado com base no seu potencial e não nas suas dificuldades", disse a presidenta. Ela acrescentou: "Foi com esta fé na potencialidade de cada paciente que a Rede Sarah ajudou a melhorar a qualidade de vida de milhares de brasileiros".

O médico Aloysio Campos da Paz Júnior, fundador da Rede Sarah, especializada em medicina ortopédica morreu às 14h30.

O Centro Sarah Kubitschek foi fundado em 1960 com o objetivo de dotar Brasília de um moderno centro de reabilitação. A instituição foi idealizada por Aloysio que, em 1968, foi convidado a dirigi-lo e nele desenvolver ideias que surgiram do seu treinamento em Oxford.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade