Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!

 Boletim
Receba as últimas notícias em seu email
Crise no Governo
Quinta, 6 de outubro de 2005, 14h38 
Tarso participa de ato de refundação do PT no Rio
 
 Últimas de Crise no Governo
» Badalados, Ronaldinho e Barcelona chegam ao Japão
» Garibaldi confirma data da leitura de relatório
» Relator busca ajuda para indiciar assessor de Lula
» Amigo de Lula avisa à CPI que não vai depor na terça
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O presidente nacional do PT, Tarso Genro, participa às 19h de hoje, no Rio de Janeiro, de um ato que lança o movimento de refundação do Partido dos Trabalhadores, repetindo um movimento já realizado em São Paulo no dia 12 de setembro. A convocatória do ato no Rio foi feita por Tarso e por Paulo Singer, economista e fundador do PT - ambos também estavam entre os organizadores do ato de São Paulo.

» Tudo sobre a crise no governo
» Fórum: opine sobre a crise no governo

Segundo Luiz Antonio Carvalho, coordenador do Núcleo Eder Sader e conselheiro da Fundação Perseu Abramo, são esperados parlamentares petistas, entre eles Carlos Minc, Cida Diogo, Gilberto Palmares, Antonio Carlos Biscaia, Jorge Bittar, Saturnino Braga, além de Vladimir Palmeira. Também devem estar presentes lideranças de ONGs e intelectuais, como Laura Tavares, Emir Sader, Maria da Conceição Tavares e Sonia Camargo, entre outros.

O deputado estadual e candidato à presidência nacional do PT, Raul Pont, deverá participar. Ricardo Berzoini, que também concorre à presidência, foi convidado e, embora tenha expressado engajamento no movimento de refundação, ainda não confirmou presença.

O ato será no auditório da Universidade Cândido Mendes (rua da Assembléia, esquina com a rua Primeiro de Março - centro), no Rio de Janeiro.
 

JB Online