PUBLICIDADE

Volta do feriado será com chuva forte em São Paulo

2 jun 2013 - 03h38
(atualizado às 03h40)
Compartilhar
Exibir comentários

A chegada de uma nova frente fria muda o tempo e o domingo será chuvoso em São Paulo. Segundo informações da Climatempo, na capital o dia ainda começa com sol, mas à medida que a frente fria avança, as nuvens aumentam e provocam pancadas de chuva. Há risco de chuva forte, principalmente entre o fim da tarde e início da noite. A chuva forte vem acompanhada de raios e rajadas de vento que podem passar de 50 km/h. A cidade de São Paulo está sujeita a alagamentos. Confira a previsão do tempo por região:

Saiba como se calcula a sensação térmica

Sudeste

Frente fria deixa o tempo chuvoso no sul e oeste de SP e provoca chuva ainda pela manhã no centro-leste paulista. Há risco de chuva forte neste áreas. Sol o dia todo no Rio e no norte e leste de Minas. Chuva a partir da tarde nas demais áreas.

Sul

Frente fria deixa o tempo chuvoso e provoca queda de temperatura no centro-norte e no leste do PR. nas demais áreas deste Estado, chuva pela manhã com diminuição de nuvens á tarde. Sol e queda de temperatura nas demais áreas com a chegada do ar frio.

Centro-Oeste

Frente fria deixa o tempo chuvoso em Mato Grosso do Sul, com um pouco de sol ao amanhecer no norte do Estado. A temperatura diminui e faz frio. Previsão de pancadas de chuva á tarde e no início da noite nas demais áreas da região.

Nordeste

Sol entre nuvens e chuva a qualquer hora do dia no sul e no leste da BA e na costa entre PE e PB. Tempo aberto e sol forte nas demais áreas com chuva passageira no nordeste da BA, em SE, em AL, no centro de PE, interior da PB, no RN e no norte do MA.

Norte

Sol o dia todo no TO e no leste do PA. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no norte do AM, no noroeste do PA e em RR. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas do Norte.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade