PUBLICIDADE

Cidades

Volta do feriado prolongado será com chuva em São Paulo

21 abr 2014 - 06h25
(atualizado às 06h27)
Compartilhar
Exibir comentários

A volta do feriado prolongado será com chuva em São Paulo. Segundo a Climatempo, o sol aparece pela manhã na capital paulista, mas as nuvens se espalham e as pancadas de chuva acontecem à tarde e à noite em todo o Estado. Há risco de chuva forte. Confira a previsão do tempo para todas as regiões do Brasil segundo a Climatempo:

Confira a previsão do tempo na sua cidade

Sudeste

Frente fria e vento marítimo espalham nuvens no leste e sul de SP, norte do RJ e centro-sul do ES, com sol, chuva fraca a qualquer hora e queda de temperatura. Nas outras áreas da Região ainda faz muito sol e só não chove no norte de MG.

Sul

As nuvens e o excesso de umidade que o vento traz do mar provocam chuva a qualquer hora no leste do PR e nordeste de SC. Nas outras áreas desses Estados e no norte do RS, faz sol e chove à tarde. Tempo firme no restante do RS.

Centro-Oeste

Tempo segue instável no norte de MT, com várias pancadas de chuva e alguns períodos de sol. Nas outras áreas da Região faz sol e calor, com previsão de pancadas de chuva a partir da tarde. Em todas as áreas pode chover forte.

Nordeste

O dia segue ensolarado no oeste de PE e interior da BA. No MA, centro-norte do PI, no CE, RN, PB e no leste de PE e AL, instabilidades crescem e provocam várias pancadas de chuva. Sol e chuva isolada nas demais áreas.

Norte

Sol mais forte e pancadas isoladas de chuva a partir da tarde no norte e no sul da Região. Nas demais áreas o sol aparece entre nuvens e o tempo fica abafado. Ao longo do dia ocorrem pancadas isoladas de chuva, que podem ser fortes.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade