PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Vítimas de tornado no interior de São Paulo são identificadas

23 set 2013 - 09h46
(atualizado às 11h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Internauta registra estragos causados por tornado em SP:

As duas pessoas que morreram vítimas do tornado que destruiu parcialmente a cidade de Taquarituba, a 320 quilômetros da capital paulista, foram identificadas. Trata-se de Jamil Francisco da Silva e Mateus Pereira. As idades não foram informadas. 

Confira a previsão do tempo na sua cidade
Saiba como se calcula a sensação térmica

O motorista Jamil morreu quando o ônibus que dirigia, trasportando trabalhadores rurais, capotou diversas vezes. Em uma quadra esportiva, a queda de uma viga matou o adolescente Mateus. Outras 64 pessoas ficaram feridas e foram atendidas inicialmente em Taquarituba. Os casos mais graves foram transferidos para a Santa Casa de Avaré.

Parte da cidade, que tem 24 mil habitantes, continua sem energia elétrica e os telefones também não funcionam. Segundo a Defesa Civil do Estado, mais de 150 casas foram destalhadas e 30 imóveis comerciais afetados, assim como o polo industrial da cidade e a rodoviária. Foram deslocados para a operação três viaturas do Corpo de Bombeiros, três unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), três viaturas da Polícia Militar e três viaturas da Polícia Civil. As equipes encerraram as buscas ontem, antes do entardecer, quando todos os desaparecidas foram encontrados.

De acordo com a Defesa Civil do Estado, uma criança permanece internada no pronto-socorro de Itaí com uma fratura exposta no braço. As demais sofreram ferimentos leves e foram liberadas. Oito pessoas foram abrigadas no Ginásio de Esportes da Vila São Vicente e um número de pessoas não contabilizado foi alojado em casas de parentes e amigos.

Colaborou com esta notícia o internauta Ronaldo de Oliveira, de Piraju (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade