PUBLICIDADE

Veja o que abre ou não em São Paulo no dia da eleição

3 out 2014 - 19h17
(atualizado às 19h21)
Compartilhar
Exibir comentários

A prefeitura de São Paulo divulgou o horário de funcionamento dos serviços municipais no próximo domingo, que sofreram alterações por causa do primeiro turno das eleições de 2014.

Os mercados municipais Kinjo Yamato, Lapa, Pinheiros, Santo Amero, São Miguel e Paulistano (Central), não serão abertos. Os demais funcionarão nos seguintes horários:

Horários Mercados Municipais
7h às 13h Central Leste e Teotônio Vilela
7h às 14h Pirituba
8h às 13h Guaianases, Ipiranga, Penha, Sapopemba, Tucuruvi e Vila Formosa

Entre os sacolões, não estarão em funcionamento os do Jaguaré, Santo Amaro e São Miguel. Os terão os seguintes horários:

Horários Sacolões
7h às 13h Brigadeiro
7h às 13h30 Butantã
7h às 14h Bela Vista, Estada do Sabão, João Moura, Piraporinha, Rio Pequeno e Freguesia do Ó
7h às 14h30 Avanhandava
8h às 13h Jaguará
8h às 14h Cohab Adventista e City Jaraguá
8h às 15h Cidade Tiradentes
8h às 16h Lapa

Além disso, 53 feiras-livres serão suspensas neste fim de semana, medida que será repetida nos dias 25 e 26 de outubro no caso de um eventual segundo turno das eleições.

Quanto aos serviços de assistência social, os Abrigos, Centros de Acolhida e a Central de Atendimento Permanente e de Emergência (CAPE) estarão disponíveis 24h sem interrupções. Por outro lado, a Loja Social, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a Supervisão de Assistência Social (SAS) e o Centro de Referência Especializado de Assistência (Creas) estarão fechados.

Nas instalações culturais, ficarão abertos das 9h às 17h de domingo o Beco do Pinto, a Casa da Imagem (antiga Casa nº 1), a Casa do Grito, o Sítio Morrinhos, o Solar da Marquesa de Santos, os Teatros Cacilda Becker, Décio de Almeida Prado, João Caetano, Leopoldo Fróes, Martins Penna e Zanoni Ferrite.

Não abrem: Teatro Municipal, todas as bibliotecas de bairro e a Mário de Andrade, Arquivo Histórico  Municipal, Bosques de Leitura, Capela do Morumbi, Casa Modernista, Casa do Sertanista, Centro Cultural São Paulo, Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso, Chácara Lane, Escola Municipal de Bailado, Escola municipal de Iniciação Artística, Escola Municipal de Música, Hemeroteca, Ônibus Bibliotecas e Ponto de Leitura Piqueri.

Os seguintes Centros Educacionais Unificados (CEUs), Água Azul, Alto Alegre, Aricanduva, Azul da Cor do Mar, Campo Limpo, Cantos do Amanhecer, Formosa, Guarapiranga, Inácio Monteiro, Jaguaré, Parque Anhanguera, Parque São Carlos, Parque Veredas, Pêra Marmelo, Perus, São Mateus, Três Pontes, Vila Atlântica, Vila Curuçá e Vila do Sol, funcionarão normalmente no fim de semana. As demais unidades não abrirão.

Os parques paulistanos serão abertos nos horários habituais, enquanto os Centros Esportrivos terão funcionamento normal, em esquema de plantão. 

Na área da saúde, hospitais, pronto-socorros, a UPA Campo Limpo e as Amas 24 Horas não terão interrupção nos seus horários no dia da eleição. Os demais serviços vão fechar e reabrem na segunda-feira.

Por fim, as Praças de Atendimento das Subprefeituras e os Centros de Atendimento ao Trabalho não funcionarão.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade