PUBLICIDADE

Veja o que abre e o que fecha em Florianópolis no Natal e Ano Novo

20 dez 2013 - 19h27
(atualizado às 23h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Os feriados de Natal e Ano Novo alteram o horário dos serviços oferecidos à população em todo o País. Os dias 24 e 31 de dezembro são considerados ponto facultativo, por exemplo, em órgãos públicos.

Veja o que abre o que fecha no DF nos feriados de Natal e Ano Novo
Veja o que abre o que fecha em BH nos feriados de Natal e Ano Novo

Veja o que abre o que fecha em SP nos feriados de Natal e Ano Novo

Veja o que abre e fecha em Salvador nos feriados de Natal e Ano-Novo

Confira a seguir o que abre e o que fecha na cidade de Florianópolis nessas datas:    

Bancos

De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências fecham nos feriados e no dia 31 de dezembro, mas funcionam em horário reduzido no dia 24, das 9h às 11h.

Saúde

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) funcionam 24 horas com atendimento médico e odontológico durante todo o feriado. Os postos de saúde fecham dia 24 e 25 e  no dia 31 e 1º de janeiro.

Supermercados 

De acordo com a Associação Comercial e Industrial de Florianópolis, os estabelecimentos fecham apenas nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Comércio

As lojas permanecem abertas até as 22h nos dias 21, 22 e 23. Na véspera de Natal, o comércio ainda atenderá os até as 17h. No dia 25, o comércio permanece fechado, reabrindo apenas às 13h do dia 26, quinta-feira.

Coleta de lixo

No dia 23, a coleta é normal. Na véspera de Natal, a Companhia de Melhoramentos da Capital (Comcap) não realizará a coleta noturna. Os trabalhos retornam ao normal no dia 26.

Transporte coletivo

Na véspera de Natal, o serviço de transporte funcionará com o horário de sábado. No dia 25, os ônibus circularão com o horário de domingo  

Shoppings Centers

Até o dia 23, os shoppings da cidade irão permanecer abertos até as 23h. No dia 24, o horário é diferenciado: das 10h às 17h. No dia 25, apenas a praça de alimentação irá funcionar.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade