PUBLICIDADE

Veja o que abre e fecha no Rio no feriado de 15 de novembro

11 nov 2011 - 09h11
Compartilhar

A maioria dos serviços básicos, como transporte e emergência, funcionam em escala especial no Rio de Janeiro no feriado prolongado da Proclamação da República. Já o comércio abre em horários diferenciados. Confira o que abre e o que fecha na capital até terça-feira:

Bancos: Não haverá expediente no dia 15 de novembro. Na segunda-feira (14), os bancos funcionam normalmente.

Correios: As agências dos Correios não abrem na terça-feira. Na segunda-feira, o expediente é normal.

Metrô: As estações abrem normalmente das 5h a 0h na segunda-feira e operam das 7h às 23h na terça.

Supervia: As estações funcionam normalmente na segunda-feira e operam em esquema especial de feriado na terça-feira, com intervalos médios de 30 minutos.

Comércio
Os estabelecimentos que firmaram acordo com o SindiLojas-Rio funcionam na terça-feira. Na segunda-feira, o expediente é normal. No supermercados, o funcionamento fica a critério de cada rede.

Barcas: O serviço funciona com horário diferenciado na terça-feira, sendo que Charitas e Cocotá - a partir da Praça XV - não operarão. A Praça XV - Niterói terá saídas a partir das 6h, com intervalos de 30 minutos. A última ocorre às 23h30. A Praça XV - Paquetá terá saídas em três horários pela manhã, três pela tarde e outros três durante a noite. Confira os horários

Shoppings: o Center funciona das 15h às 21h na terça-feira. No Ilha Plaza, as lojas abrem 15h às 21h e as praças de alimentação, das 12h às 22h. Recreio Shopping e Rio Plaza Shopping terão lojas funcionando das 15h às 21h. No Tijuca, as lojas abrem das 15h às 21h e a praça de alimentação, das 10h às 22h.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade