PUBLICIDADE

Veja o que abre e fecha no feriado de Finados no Recife

1 nov 2012 - 18h37
Compartilhar

Repartições públicas, bancos e escolas não vão funcionar nesta sexta-feira, dia de Finados, no Recife. Os principais cemitérios deverão receber grande número de pessoas, como é tradição, por isso tiveram uma atenção especial. Confira.

Cemitérios

Os cinco cemitérios públicos do Recife vão abrir seus portões das 7h até às 18h. Os serviços de limpeza e manutenção nos locais serão reforçados pela prefeitura. As missas estão programadas para acontecer a cada duas horas nos cemitérios de Santo Amaro e Parque das Flores, das 8h às 16h.

Comércio

As lojas comerciais fecham as portas na sexta-feira e no domingo. No sábado, o comércio ficará aberto até as 14h.

Shoppings

A maioria dos centros comerciais abrem na sexta-feira às 12h e fecham às 21h. As exceções são os Shopping Boa Vista, que abrirá das 9h às 18h e o Shopping Guararapes, que abre das 9h às 22h.

Bancos

Os bancos e instituições financeiras vão fechar as portas nos três dias do fim de semana prolongado. Os caixas eletrônicos vão estar com reforço de cédulas para atendimento aos correntistas.

Fiscalização

O controle urbano da prefeitura atuará no ordenamento e fiscalização do comércio informal nas imediações dos cemitérios da Várzea, Santo Amaro, Casa Amarela e Parque das Flores, nesta sexta-feira.

Parque

O Parque Dois Irmãos estará aberto a partir das 8h nos três dias do fim de semana prolongado. Os portões fecham às 16h para entrada e os últimos visitantes devem sair até as 17h.

Limpeza

Equipes de limpeza e varrição da orla de Boa Viagem e Pina vão atuar durante todo o o fim de semana prolongado. O Parque Dona Lindu também será beneficiado com o trabalho de 60 garis.

Mercados e feiras livres

Os mercados públicos abrirão no horário normal e vão funcionar até as 13h. O Centro Comercial Campo Santo e o Mercado das Flores ficarão abertos até as 18h. As feiras livres funcionam em horário normal.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade