PUBLICIDADE

Veja o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi em Porto Alegre

29 mai 2013 - 17h05
(atualizado às 20h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Em Porto Alegre, os trens metropolitanos e os ônibus sofrem alterações de horários no feriado de Corpus Christi. As praças de alimentações dos shoppings funcionam normalmente, mas o funcionamento das lojas é opcional. Veja o que abre e fecha na capital gaúcha:

Veja o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi em Brasília

Veja o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi em São Paulo

Veja o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi em Curitiba

Veja o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi em Belo Horizonte

Veja o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi em Florianópolis

Veja o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi no Rio de Janeiro

Veja o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi no Recife

Veja o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi em Salvador

Bancos 

A Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) informa que o atendimento nas agências bancárias está suspenso na quinta-feira. Na sexta-feira o expediente será normal, dia em que as contas com vencimento no feriado podem ser pagas sem acréscimo de multa. 

Shoppings

Shoppings Bourbon – As lojas dos shoppings da rede Bourbon têm abertura opcional na quinta-feira, da 14h às 20h. As praças de alimentação ficam abertas das 11h às 22h, exceto no Bourbon Shopping Ipiranga, onde os restaurantes ficam abertos das 10h às 23h.

Shopping Praia de Belas – Na quinta-feira, as lojas podem abrir das 14h às 20h. Os espaços de alimentação e lazer funcionam das 11h às 22h.

Shopping Iguatemi – Praça de alimentação funciona das 11h30 às 22h. A abertura das lojas é opcional.

Shopping Moinhos – Praça de alimentação funciona das 11h às 22h. A abertura das lojas é opcional, das 13h às 19h.

Barra Shopping Sul – Praça de alimentação tem funcionamento normal das 11h às 23h, enquanto os restaurantes gourmets ficam abertos até a 0h. O funcionamento das lojas é opcional, das 14h às 20h. 

Shopping Total – Lojas com abertura opcional das 14h às 20h. A praça de alimentação funciona das 11h às 22h.

Supermercados

Os supermercados ficam abertos em Porto Alegre na quinta-feira, mas o horário de funcionamento deve variar conforme critério de cada empresa, segundo a Associação Gaúcha de Supermercados (Agas).

Trens

A Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre (Trensurb) informa que os intervalos entre trens na quinta-feira seguirão a grade horária de domingos e feriados, com viagens de 15 em 15 minutos ao longo do dia, em ambos os sentidos – com exceção dos últimos trens da noite, que circulam com 16 minutos de intervalo de 16 minutos no sentido Santo Afonso e 18 no sentido Mercado.

Ônibus e táxis 

Coletivos circulam na quinta-feira com horários previstos na tabela de feriado. Não haverá passe livre. Os táxis operam com bandeira 2. Mais informações sobre transportes no telefone 156 ou no site poatransporte.com.br.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade