PUBLICIDADE

Veja o que abre e fecha no feriadão de 1º de maio em Porto Alegre

28 abr 2012 - 07h28
(atualizado às 10h59)
Compartilhar

Em função do Dia do Trabalho, comemorado no 1º de maio, terça-feira, bancos e agências dos Correios não funcionam, e o dia é de passe livre nos ônibus de Porto Alegre. Veja o que abre e fecha e como você pode consultar os serviços durante o feriado:

Shoppings
Na segunda-feira, os shoppings Praia de Belas e BarraShoppingSul e Moinhos Shopping funcionam normalmente das 10h às 22h.

Na terça-feira, as praças de alimentação do Praia de Belas e BarraShoppingSul abrem das 11h às 22h, e as lojas das 14h às 20h. No Moinhos Shopping, os restaurantes e lanchonetes abrem das 11h às 22h e as lojas das 13h à 19h, mas o funcionamento é facultativo.

Trensurb
No final de semana e na segunda-feira, os trens operam normalmente. No domingo em virtude da partida entre Internacional e Grêmio pela final da Taça Farroupilha, a Trensurb ampliará seu efetivo nas estações.

Na terça-feira, o horário de operação é igual a de domingos e feriados. O intervalo entre as partidas das composições é de 15 minutos, com exceção dos intervalos entre os últimos trens em cada sentido - que, partindo da Estação Mercado, é de 17 minutos e, no sentido inverso (partindo de São Leopoldo), é de 13 minutos. Os trens funcionam das 5h06 às 23h35.

Ônibus
No final de semana e segunda-feira, o funcionamento é normal. Já a terça-feira é dia de passe livre. A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) atenderá a população pelo fone 156 (24 horas), para informações e reclamações sobre trânsito e transporte.

Bancos
As agência bancárias funcionam normalmente na segunda-feira, mas fecham na terça, segundo informações da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Correios
As agências funcionam normalmente na segunda-feira. Na terça-feira, não haverá atendimento ao público.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade