PUBLICIDADE

Veja o que abre e fecha no 12 de outubro em Fortaleza

9 out 2009 - 08h38
(atualizado às 08h54)
Compartilhar

O supermercados funcionarão normalmente no feriado de Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de outubro, em Fortaleza (CE). As delegacias também estarão abertas no horário normal na segunda-feira, mas em regime de plantão no sábado e no domingo. Veja o que abre e fecha em Fortaleza no feriado:

Educação - As escolas de ensino público estadual e municipal de Fortaleza decidiram antecipar o feriado do Dia do Professor para o dia 13. Desta forma, além de estarem fechados na segunda-feira, os colégios não estarão funcionando na terça e retornam às atividades somente na quarta.

Comércio - O comércio da capital cearense ficará de portas abertas durante o feriadão. A decisão foi tomada em um acordo com o Sindicato dos Lojistas em junho, que determinou ponto facultativo o funcionamento do comércio de Fortaleza.

Os shoppings Iguatemi e North Shopping informaram que funcionarão durante todo o final de semana e no feriado de segunda-feira. No sábado, os dois shoppings funcionam das 10h às 22h; no domingo, das 14h30 às 20h30; e na segunda-feira, das 10h às 22h, segundo a administração das duas instituições.

Supermercados - De acordo com a Associação Cearense dos Supermercados, o funcionamento dos estabelecimentos da capital no dia 12 de outubro será normal.

Bancos - O Sindicato dos Bancários do Ceará informou que as negociações quanto à greve ainda continuam durante esta semana, mas caso seja decretado o final da paralisação, os bancos permanecem fechados na segunda-feira.

Saúde - Os hospitais de emergência do Ceará estarão de plantão durante todo o final de semana e o feriado, tendo apenas os serviços administrativos fechados na segunda-feira, segundo informações da Secretaria de Saúde do Ceará (Sesa).

Nas unidades de saúde da capital, 11 unidades de postos de saúde estarão funcionando das 7h às 19h. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde de Fortaleza (SMS), algumas unidades estarão de plantão no feriado, mas as escalas ainda não foram definidas.

Correios - Segundo informações da Central dos Correios em Fortaleza, nenhuma agência estará funcionando na segunda-feira.

Delegacias - No feriado, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), as delegacias irão funcionar em escala normal da semana. No sábado e no domingo, as delegacias funcionam em escala de plantão.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade