PUBLICIDADE

Veja o que abre e fecha em SP no Dia do Servidor Público

25 out 2011 - 16h52
Compartilhar

Na próxima sexta-feira, 28 de outubro, será ponto facultativo nas repartições públicas municipais de São Paulo, por ocasião do Dia do Servidor Público. Alguns serviços públicos não funcionarão ou serão realizados em horários diferenciados. Veja o que abre e fecha no feriado na capital paulista:

Abastecimento

Todos os mercados, sacolões e feiras livres funcionarão nos horários e locais habituais.

Assistência Social

Os abrigos, casas de acolhida e a Central de Atendimento Permanente de Emergência (Cape) funcionarão 24 horas. Os Centros de Acolhida e o Centro de Referência de Cidadania do Idoso (Creci) funcionarão das 9h às 18h.

Cultura

A Biblioteca Mário de Andrade, a Circulante, o Centro Cultural São Paulo, a Galeria Olido, a Capela do Morumbi, a Casa do Bandeirante, a Casa do Grito, a Casa Modernista, a Casa do Tatuapé, o Monumento à Independência (Capela Imperial), o Sítio da Ressaca, o Sítio Morrinhos, o Pavilhão da Cultura Brasileira, os Ônibus Bibliotecas, os Bosques da Leitora, o Ponto de Leitura do Piqueri e os teatros Paulo Eiró, Zanoni Ferrite, João Caetano, Cacilda Becker e Décio de Almeida Prado abrem normalmente. O Teatro Municipal tem programação normal, mas a bilheteria fica aberta das 10h às 17h. Já o Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso funcionará das 10h às 18h.

Educação

Não haverá aulas nas escolas municipais, mas os Centros Educacionais Unificados (CEUs) abrirão para atividades culturais e de lazer nos horários habituais.

Esportes

Os Clubes da Cidade e os Clubes Escola abrirão para atividades esportivas e de lazer nos horários habituais.

Saúde

Hospitais, prontos-socorros e os serviços de Assistência Médica Ambulatorial (AMA) tradicionais funcionarão ininterruptamente. As AMAs Especialidades, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e os Ambulatórios de Especialidades fecham.

Subprefeituras

As Praças de Atendimento não funcionarão.

Trabalho

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT) não funcionarão. O banco de microcrédito São Paulo Confia atenderá normalmente, exceto as agências Santana, Centro, Interlagos, Jabaquara e Lapa.

Verde e Meio Ambiente

Os parques municipais abrirão normalmente.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade