PUBLICIDADE

Veja o que abre e fecha em Salvador no feriado de Finados

2 nov 2011 - 07h52
Compartilhar

Neste feriado de Finados, os principais cemitérios da capital baiana estarão abertos para a visitação durante todo o dia, com uma programação especial que inclui missas, celebrações e orações. O arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, d. Murilo Krieger, celebra missa a partir das 9h, no cemitério Campo Santo. Com exceção dos órgãos públicos, correios e bancos, os principais serviços (supermercados, lojas e shoppings) estarão funcionando normalmente. Veja o que abre e o que fecha em Salvador.

Cemitérios: o do Campo Santo, no bairro da Federação, estará aberto das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Serão realizadas celebrações em memória dos mortos às 6h30, às 7h30, às 12h30, às 14h e às 16h. O cemitério Jardim da Saudade, em Brotas, também estará aberto durante todo o dia, com missa às 10h. O cemitério Bosque da Paz celebra duas missas: a primeira às 10h e a segunda às 16h. No cemitério Quinta dos Lázaros, na Baixa de Quintas, a missa acontece às 11h.

Bancos: Não há expediente. As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e demais pagamentos com vencimento para este dia devem ser pagas, sem alteração de valor, na quinta-feira.

Comércio: Funcionamento facultativo.

Correios: Agências fechadas, exceto a do aeroporto Luís Eduardo Magalhães, que funcionará em regime de plantão, no horário das 8h às 12h.

Saúde: Todos os hospitais com serviço de emergência funcionarão normalmente durante o feriado, exceto para consultas ambulatoriais.

Mercado Modelo: funcionará normalmente, das 9h às 14h.

Shoppings: O Salvador Shopping funcionará das 9h às 22h. O shopping Iguatemi abrirá das 13h às 21h. O Shopping Barra informou que as lojas, praça de alimentação e cinemas estarão funcionando normalmente, das 9h às 22h, inclusive com inauguração de sua decoração especial de Natal. No shopping Itaigara, lojas fechadas. O shopping Paralela funcionará, incluindo lojas e praça de alimentação, das 9h às 22h, e os cinemas com os respectivos horários de programação. O Shopping Paseo vai adotar um horário de funcionamento diferenciado das 14h às 20h, sendo opcional o funcionamento das operações de alimentação a partir das 12h. O CineVivo funciona normalmente, de acordo com a programação da Saladearte. O shopping Center Lapa funcionará das 12h às 18h (lojas), e das 12h às 20h (praça de alimentação). O shopping Piedade funcionará das 13h às 19h.

Supermercados: As redes Bom Preço, Extra e Atakarejo operarão normalmente. A rede GBarbosa funciona das 7h às 21h.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade