PUBLICIDADE

Veja o que abre e fecha em Salvador no 7 de Setembro

7 set 2011 - 07h55
Compartilhar

Na capital baiana, os principais serviços públicos e privados funcionarão com horários diferenciados durante o feriado de 7 de Setembro. Não haverá expediente nos bancos. As agências dos Correios também estarão fechadas na quarta-feira, exceto a do aeroporto Luís Eduardo Magalhães. Os shoppings também funcionarão com programação especial. Veja o que abre e o que fecha em Salvador no feriado:

Supermercados

As redes Bom Preço e Extra funcionam normalmente. A rede GBarbosa funciona das 7h às 22h (lojas Hiper Iguatemi; Costa Azul; Hiper San Martin e Lauro de Freitas); das 7h às 18h (Brotas); e das 7h às 13h (Fazenda Grande e Ogunjá). As lojas do Atakarejo abrem das 7h às 22h (Iguatemi e Caminho de Areia); das 7h às 20h (Calçada) e das 6h às 0h (Estrada do Coco); a unidade da Baixa do Fiscal estará fechada. A rede Atacadão funcionará das 7h às 21h (lojas Barros Reis, Cajazeiras e Lauro de Freitas).

Bancos

Agências fechadas. Contas que vencem na quarta-feira devem ser pagas na quinta, sem incidência de multa.

Correios

Agências fechadas, exceto a do aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães, que funciona das 8h às 12h.

Saúde

Hospitais com serviço de emergência funcionam normalmente. Consultas ambulatoriais estarão fechadas.

Órgãos Públicos

Apenas os serviços básicos funcionam: Defesa Civil, Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom) e a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador).

Shoppings

Nenhum shopping da cidade terá lojas abertas durante o feriado. No Salvador Shopping, a praça de alimentação funciona das 12h às 21h e as áreas de lazer abrem das 11h às 22h. No shopping Iguatemi, a praça de alimentação funcionará das 12h às 21h. Os cinemas e o Playland vão abrir normalmente, a partir das 10h. O shopping Itaigara estará fechado, apenas o cinema vai funcionar em horário normal. No shopping Barra, praça de alimentação e cinema funcionarão das 12h às 20h. No shopping Paralela, os cinemas funcionarão normalmente. A praça de alimentação abre das 12h às 21h. No Salvador Norte Shopping, praça de alimentação funcionará das 12h às 21h. O cinema do shopping Center Lapa também abrirá normalmente. A praça de alimentação funcionará das 12h às 20h. O shopping Piedade não vai abrir neste feriado. No shopping Paseo Itaigara, a praça de alimentação funcionará das 12h às 17h e os cinemas abrem em horário normal.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade