PUBLICIDADE

Veja o que abre e fecha em Salvador neste Carnaval

4 mar 2011 - 07h31
(atualizado às 07h47)
Compartilhar

O Carnaval chegou, fazendo com que a rotina de Salvador se altere. Alguns pontos turísticos funcionam normalmente durante fim de semana e o feriado. Não haverá expediente nos bancos. Veja o que abre e o que fecha na capital baiana no feriado:

Supermercados:
Sábado: As redes Bom Preço, Extra e G Barbosa funcionarão das 7h à 0h, exceto as suas unidades 24 horas. O Mercado Modelo atenderá das 9h às 14h.
Domingo: As redes Bom Preço e Extra funcionarão das 7h às 18h. A rede G Barbosa funcionará das 7h às 21h. O Mercado Modelo terá atendimento normal, das 9h às 19h.
Segunda, terça e quarta-feira: As redes Bom Preço, Extra e G Barbosa funcionarão das 7h às 22h. O Mercado Modelo terá atendimento normal, das 9h às 19h.

Bancos:
Sábado, domingo, segunda, terça e quarta-feira: Não haverá expediente durante o Carnaval, mas as contas com vencimento nesses dias poderão ser pagas na quinta-feira sem incidência de juros ou multa.

Bibliotecas:
Sábado, domingo, segunda, terça e quarta-feira: As principais bibliotecas públicas da cidade estarão fechadas.

Correios:
Sábado: As agências que costumam abrir aos sábados funcionarão até o meio-dia.
Domingo: Não abrem.
Segunda e terça-feira Correios funcionam normalmente. Algumas agências que funcionam no circuito da folia não abrirão. As demais poderão ter o horário reduzido ou o funcionamento suspenso por conveniência, demanda de serviços ou garantia de segurança.
Quarta-feira: As agências funcionarão a partir das 12h.

Educação:
Sábado, domingo, segunda, terça e quarta-feira: Tanto as escolas públicas quanto as particulares não funcionarão.

Ônibus:
Sábado, domingo, segunda, terça e quarta-feira: Frota integral nas ruas durante o carnaval, com reforço nos horários da madrugada para atender aos foliões.

Parques:
Sábado, domingo, segunda, terça e quarta-feira: Os dois principais parques de Salvador, o da Cidade e o de Pituaçu, estarão abertos das 6h às 19h.

Saúde:
Sábado, domingo, segunda, terça e quarta-feira: Todos os hospitais com serviço de emergência funcionarão normalmente. Consultas ambulatoriais estarão fechadas.

Shoppings:
Sábado: Lojas fechadas no Shopping Center Lapa. Apenas a área de alimentação funciona das 12h às 19h. Cinema funcionará dentro da sua programação regular. As lojas do shopping Iguatemi abrirão das 14h às 21h, e a área de lazer funcionará das 10h às 21h. As lojas e a praça de alimentação do Salvador Shopping, bem como a praça alimentação do Iguatemi, estarão disponíveis das 12h às 21h. No Shopping Barra, as lojas abrem das 14h às 20h, e a praça de alimentação funciona das 12h às 20h. O shopping Gaivota-Imbuí não abrirá.
Domingo: As lojas estarão fechadas nos shoppings Center Lapa, Iguatemi, Barra e Salvador Shopping. A área de alimentação do Shopping Center Lapa funcionará das 12h às 19h. A praça de alimentação do Iguatemi e do Salvador Shopping estarão disponíveis das 12h às 21h. No Shopping Barra, a praça de alimentação funcionará das 12h às 22h. Os cinemas funcionarão dentro da programação regular. As lojas e atividades de lazer do shopping Gaivota-Imbuí estarão abertos das 9h às 21h.
Segunda, terça e quarta-feira: O Shopping Center Lapa funciona das 10h às 22h. A área de alimentação funcionará das 12h às 20h. Cinema funcionará dentro da sua programação regular. Os shoppings Iguatemi, Barra e Salvador Shopping funcionam normalmente, das 9h às 22h. O shopping Gaivota-Imbuí abre das 9h às 21h.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade