PUBLICIDADE

Veja o que abre e fecha em Porto Alegre no feriado de Finados

2 nov 2011 - 07h55
Compartilhar

Os cemitérios de Porto Alegre funcionam com horário diferenciado para receber os visitantes nesta quarta-feira, Dia de Finados. Com o feriado, o comércio não abre, mas os supermercados abrem normalmente. Veja o que abre e fecha na capital gaúcha:

Cemitérios: Os cemitérios Tristeza, São João e Belém Velho funcionam das 7h às 19h ininterruptamente. A missa de finados ocorre às 8h30, na capela da quadra 3, no cemitério São João.

Bancos: Os bancos não abrem e as contas convencimento no dia 2 poderão ser pagas no dia seguinte sem a incidência de juros.

Comércio: O comércio não poderá funcionar com empregados, segundo o sindicato dos lojistas. Apenas deverão abrir estabelecimentos mantidos pelos próprios proprietários.

Correios: Todas as agências fecham.

Samu: O serviço de atendimento de emergência funciona normalmente pelo telefone 192.

Delegacias e Instituto-Geral de Perícias: Funcionam em regime de plantão para registro de ocorrências ou perícias.

Central de Serviços ao Cidadão: Não haverá expediente nas unidades do TudoFácil das zonas sul, norte e centro de Porto Alegre.

Farmácia de Medicamentos Especiais: O serviço não funciona nesta quarta-feira. O atendimento é retomado na quinta-feira, das 7h às 17h.

Shoppings

BarraShoppingSul: As lojas abrem das 14h às 20h. A praça de alimentação funcionará das 11h às 21h. O cinema fica aberto conforme a programação.

Moinhos Shopping: As lojas têm abertura opcional entre as 13h e às 19h. A praça de alimentação funciona das 11h às 22h. Os cinemas ficam abertos conforme a programação.

Shopping Iguatemi: Lojas têm abertura opcional. A praça de alimentação funciona das 11h30 às 22h.

Shopping Praia de Belas: Lojas têm abertura opcional das 14 às 20h. Praça de alimentação e lazer funciona das 11h às 22h.

Supermercados: Abrem normalmente. Segundo a Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), algumas lojas deverão abrir com horários de domingo.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade