PUBLICIDADE

Veja o que abre e fecha em Fortaleza no feriado de Finados

30 out 2009 - 07h07
(atualizado às 08h10)
Compartilhar

Durante o feriado do Dia de Finados, na próxima segunda-feira (2), o comércio de Fortaleza (CE) permanece fechado. Já os supermercados abrirão em horário diferenciados. O transporte público opera com a frota reduzida. Veja o que abre e o que fecha na capital do Ceará no feriado prolongado.

Shoppings - O Shopping Iguatemi informou que suas lojas estarão fechadas no dia 2. No entanto, as praças de alimentação e lazer irão funcionar das 10h às 22h, os cinemas das 12h às 22h. Somente as lojas Americanas funcionarão, das 11h às 22h, e o Extra, das 7h à 0h. No sábado, o shopping fica aberto no horário normal e no domingo, das 14h30 às 20h30.

O North Shopping e o Shopping Benfica ainda não informaram como será o funcionamento dos estabelecimentos na segunda-feira. No sábado, o North Shopping opera das 10h às 22h e no domingo, das 14h30 às 20h30. O Benfica abre normalmente no sábado e no domingo, das 15h às 21h.

Bancos - Por determinação da Federação Brasileira de Bancos, as agências bancárias estarão fechadas no dia 2 de novembro, reabrindo em seu horário normal no dia 3. Quem precisar pagar alguma conta de consumo, como água, luz e telefone, que vença no feriado, poderá fazê-lo sem juros na terça.

Supermercados - De acordo com a Associação Cearense dos Supermercados, todos os estabelcimentos estarão abertos no dia 2 e deverão decidir sobre seus próprios horários.

Saúde - Os hospitais de emergência do Ceará estarão de plantão durante todo o final de semana e o feriado do Dia de Finados.

Correios - Todas as agências estarão fechadas no Dia de Finados.

Delegacias - Funcionarão em escala de plantão durante o final de semana e a segunda-feira.

Transportes - Os ônibus, trens e transportes alternativos de Fortaleza reduzem a frota, mas mantêm suas atividades durante a segunda-feira, Dia de Finados.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade