PUBLICIDADE

Veja o que abre e fecha em Florianópolis no 15 de Novembro

14 nov 2012 - 16h10
Compartilhar

No feriado de Proclamação da República, comemorado nesta quinta-feira, diversos estabelecimentos e serviços na cidade de Florianópolis (SC) terão os seus horários de funcionamento alterados. Veja o que abre e fecha durante o feriado e saiba os horários dos shoppings e linhas de ônibus:

Bancos

Os bancos não funcionarão nesta quinta-feira, feriado da Proclamação da República, mas reabrem normalmente na sexta-feira. Os clientes podem utilizar o atendimento pela internet e pelos caixas eletrônicos.

Comércio

As lojas da região central de Florianópolis vão permanecer fechadas no feriado. Na sexta e sábado, entretanto, o comércio volta ao seu horário normal, segundo informações da Federação das Câmaras dos Diretores Lojistas de Florianópolis (FCDL).

Shoppings

Todas as lojas dos shoppings Beiramar, Floripa, Iguatemi e Itaguaçu estarão abertas nesta quinta-feira, após às 14h. As praças de alimentação abrem normalmente às 11h. Na sexta, o horário normal é retomado.

Correios

As unidades dos Correios não funcionam nesta quinta-feira, mas funcionam normalmente na sexta.

Transporte público

Os ônibus urbanos de Florianópolis irão circular neste feriado de 15 de novembro com os horários utilizados aos domingos e feriados.

Saúde

Os postos de saúde de Florianópolis estarão fechados no feriado prolongado. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) localizadas nas regiões Norte e Sul permanecem abertas 24 horas ao dia para o atendimento de emergências.

Coleta de Lixo

Moradores devem ficar atentos pois não haverá coleta de lixo nesta quinta-feira. O serviço será retomado na sexta.

Educação

Escolas, creches, núcleos de educação infantil e demais instituições municipais de ensino não funcionam na quinta e sexta-feira. As atividades só retornam ao horário normal na segunda-feira.

Mercado Público

As lojas e peixarias do Mercado Público fecham na quinta. Mas na sexta-feira funcionam normalmente.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade