Cidades

publicidade
20 de fevereiro de 2009 • 07h45 • atualizado às 08h16

Veja o que abre e fecha em Brasília no Carnaval

 

Os jardins Botânico e Zoológico são opções para que vai passar o Carnaval na capital federal. Veja o que abre e fecha em Brasília no feriado:

Bancos - as agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público nos dias 23 e 24 de fevereiro. Os bancos reabrirão no dia 25, Quarta-Feira de Cinzas, às 12h. As contas de água, luz, telefone e TV a cabo e os carnês que vencerem nos dias 23 e 24 de fevereiro poderão ser pagos no próximo dia útil - 25 de fevereiro -, sem incidência de multa.

Correios - as agências que costumam abrir aos sábados, domingos e feriados funcionarão. Algumas podem ter horário de expediente reduzido. Na Quarta-Feira de Cinzas, os Correios começarão a funcionar a partir das 12h.

Saúde - os centro de saúde vão permanecer fechados na sábado, domingo, segunda e terça-feira e reabrirão a partir das 14h de quarta-feira. No mesmo período, os hospitais funcionarão em esquema de emergência, até as 14h de quarta-feira.

Metrô - nos dias 21, 22 e 23 (sábado, domingo e terça-feira), o embarque poderá ser feito entre as 7h e a 0h. Na segunda-feira, o metrô funcionará entre as 6h e a 0h. Na quarta, o horário de circulação volta ao normal: das 7h às 23h30.

Jardim Zoológico - funcionará normalmente no sábado, domingo, segunda e terça-feira, das 9h às 17h. Na quarta-feira, o zoológico estará fechado para o público.

Jardim Botânico - funcionará normalmente no sábado, domingo, terça e quarta-feira. Na segunda-feira, estará fechado para manutenção.

Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) - atendimento de plantão 24 horas.

Procon-DF - fechará no sábado e reabrirá na quarta-feira, a partir das 12h.

Terra Terra