PUBLICIDADE

vc repórter: vazamento prejudica pedestres na zona norte do Rio

20 mai 2013 - 18h07
(atualizado em 21/5/2013 às 13h34)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Vazamento é visto na rua Barão do Bom Retiro, no bairro de Vila Isabel; a foto foi registrada no último sábado, 18</p>
Vazamento é visto na rua Barão do Bom Retiro, no bairro de Vila Isabel; a foto foi registrada no último sábado, 18
Foto: José Carlos Pereira de Carvalho / vc repórter

Um vazamento na rede de esgoto na altura do número 1635 da rua Barão do Bom Retiro, no bairro de Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro (RJ), tem prejudicado os pedestres que aguardam o transporte público em um ponto de ônibus localizado próximo ao local.

“Quem espera condução no ponto de ônibus é molhado pela água podre”, conta o contabilista José Carlos Pereira de Carvalho, morador do bairro Lins de Vasconcelos. Segundo ele, o vazamento é um problema recorrente que acontece na via “há mais de 90 dias”.

Procurada pelo Terra, a Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) afirmou que não há nenhuma reclamação sobre o vazamento no sistema da empresa. Os serviços de reparo no local estão sendo realizados nesta terça-feira. 

Ainda segundo a Cedae, após a vistoria na via foram encontrados mais dois vazamentos em galerias de águas pluviais, de responsabilidade da prefeitura: um na esquina com a rua Armando de Albuquerque e outro na altura do número 1561, na esquina com a rua Acaú. 

O internauta José Carlos Pereira de Carvalho, do Rio de Janeiro (RJ), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade