PUBLICIDADE

vc repórter: vazamento de água dura seis dias em Osasco, SP

12 ago 2013 - 18h58
(atualizado em 13/8/2013 às 11h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Vazamento existe há aproximadamente seis dias
Vazamento existe há aproximadamente seis dias
Foto: Leandro Augusto de Lima / vc repórter

Quem passou nos últimos dias pela rua Eulália do Nascimento Rosa, em Osasco, região metropolitana de São Paulo, provavelmente reparou em um vazamento de água na altura do número 140 da via.

Segundo relatos, o problema existe há pelos menos seis dias. Um morador da região afirma ter procurado a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) diversas vezes no período, não tendo sido atendido.

Procurada pelo Terra, a empresa informou que “uma equipe está no local executando os reparos necessários na rede de distribuição, com previsão de término dos serviços para hoje (segunda-feira), às 19h”.

A Sabesp ainda pediu “desculpas pelos transtornos” e colocou-se “à disposição para esclarecimentos”, mas não respondeu desde quando o vazamento existe e nem o motivo de ter supostamente ignorado os pedidos dos moradores.

O internauta Leandro Augusto de Lima, de Osasco (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade