PUBLICIDADE

vc repórter: vaca de mostra é arrastada pela chuva em SP

8 fev 2010 - 20h26
Compartilhar

Motoristas e pedestres que passaram pela esquina das ruas Oscar Freire e Bela Cintra, nos Jardins, zona oeste de São Paulo, durante o temporal da segunda-feira passada (1º), podem ter encontrado uma vaca "surfando" por uma das regiões mais ricas da capital paulista.

Chuva arrasta vaca da Cow Parade em SP
Chuva arrasta vaca da Cow Parade em SP
Foto: Julio Mariano / vc repórter

A vaca "surfista", nomeada "Um café depois do almoço", ficará em exposição no número 910 da Oscar Freire até o dia 21 de março e é coberta com 200 cápsulas para máquinas de café expresso.

Comerciantes da região disseram que a vaca foi recolocada no local de origem por pessoas que passavam na rua quando a escultura avançava em direção à via, podendo provocar acidentes. A assessoria da parada disse que não teve conhecimento do incidente.

Vacas de fibra de vidro estão espalhadas pela cidade na segunda edição paulistana da Cow Parade, uma exposição de arte pública em que empresas patrocinam e artistas locais pintam as esculturas em formas de animais. A primeira exposição em São Paulo ocorreu em 2005.

O internauta Julio Mariano, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade