PUBLICIDADE

vc repórter: tremor é sentido na região de Bauru, oeste de SP

9 fev 2011 - 16h04
Compartilhar

Um tremor foi sentido por volta das 15h30 na última terça-feira, 8, em Bauru e cidades próximas, no centro oeste do Estado de São Paulo.

A Defesa Civil de Bauru informou que moradores das cidades de Pederneiras, Agudos e Boraceia, além de Bauru, relataram ter ouvido um forte estrondo seguido de um tremor, que teria durado entre oito e dez segundos.

Não há registros de vítimas, apenas relatos de pessoas que viram lustres, portas e armários balançando. Segundo a Defesa Civil, suspeita-se que o tremor tenha sido causado por uma pedreira existente na região, que teria usado explosivos mais fortes do que o habitual, ou que uma aeronave tenha rompido a barreira do som próximo à região.

A Defesa Civil também informou que pessoas da cidade de Pederneiras relataram terem visto brilhos no céu durante os segundos de tremor.

O internauta Randal Bergamasco, de Bauru(SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade