PUBLICIDADE

vc repórter: temporal causa alagamentos em Conquista, na BA

22 jan 2013 - 12h56
(atualizado às 12h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Um temporal atingiu, no final da tarde de segunda-feira, o município de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, causando alagamentos e prejuízos aos moradores da cidade.

Temporal no final da tarde de segunda-feira causou alagamentos em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano
Temporal no final da tarde de segunda-feira causou alagamentos em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano
Foto: Roberto Meira / vc repórter

Na avenida Régis Pacheco, via de saída para Salvador e Rio de Janeiro, os bueiros entupidos contribuíram para provocar o alagamento que dificultou a passagem de veículos. Até mesmo ônibus e caminhões encontraram dificuldade para atravessar o local.

Em nota, a Coordenação Municipal da Defesa Civil afirmou, por meio da prefeitura de Vitória da Conquista, que diversas áreas de risco da cidade foram visitadas, e registrou apenas uma ocorrência no Alto da Boa Vista.

“A água da chuva derrubou um muro e invadiu uma residência, mas a equipe da Secretaria de Infraestrutura Urbana está no local para realizar as intervenções necessárias, visando garantir a segurança dos moradores”, afirma a Defesa Civil.

O internauta Roberto Meira, de Belém (PA) , participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade