PUBLICIDADE

Cidades

vc repórter: tempo deve mudar na noite desta terça no RJ

28 mai 2013 - 15h49
(atualizado às 15h52)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>O c&eacute;u estava azul na manh&atilde; desta ter&ccedil;a-feira&nbsp;nos Arcos da Lapa, no centro do Rio</p>
O céu estava azul na manhã desta terça-feira nos Arcos da Lapa, no centro do Rio
Foto: José Carlos Pereira de Carvalho / vc repórter

Apesar de o dia ter amanhecido com céu azul e calor em grande parte do Rio de Janeiro, o tempo deve mudar ainda na noite desta terça-feira no Estado. Áreas de instabilidade, que causam chuva generalizada sobre São Paulo, já se espalhavam pelo sul fluminense no início desta tarde.

Na capital, o tempo segue ensolarado, com aumento de nuvens. Durante a noite, as áreas de instabilidade devem provocar pancadas de chuvas e raios.

Para quarta-feira, a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado e chuva a qualquer hora. A temperatura deve oscilar entre 19°C e 29°C. Na quinta, feriado de Corpus Christi, a passagem de uma frente fria mantém a capital com muitas nuvens e com condições para chuva até sexta-feira. No final de semana, o sol forte deve voltar e os termômetros podem chegar aos 30°C.

O internauta José Carlos Pereira de Carvalho, do Rio de Janeiro (RJ), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade