PUBLICIDADE

vc repórter: subprefeitura revitaliza viela na zona sul de São Paulo

21 jul 2013 - 16h21
(atualizado às 16h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Viela que liga a rua Martinho Vaz de Barros à estrada do Campo Limpo passou por revitalização
Viela que liga a rua Martinho Vaz de Barros à estrada do Campo Limpo passou por revitalização
Foto: Devanir Amâncio / vc repórter

Alvo da reclamação de moradores do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, a viela que liga a rua Martinho Vaz de Barros à estrada do Campo Limpo foi reformada pela subprefeitura responsável pela região na última sexta-feira.

<p>Lixo e calçadas esburacadas eram problemas constantes de viela na zona sul da cidade</p>
Lixo e calçadas esburacadas eram problemas constantes de viela na zona sul da cidade
Foto: Devanir Amâncio / vc repórter

Há cerca de duas semanas, quem atravessava a viela encontrava um cenário de muito lixo e entulho depositado na calçada esburacada.

Ao Terra, a subprefeitura de Campo Limpo esclareceu que “não existe coleta de lixo em vielas”. Os moradores devem colocar o lixo nas ruas, onde a coleta é feita três vezes por semana.

No dia 11 de julho, a subprefeitura comunicou que já tinha conhecimento das más condições da viela e que, após a limpeza da área, pretendia iniciar o serviço de manutenção. Na última sexta-feira, 19, os moradores já puderam passar pela viela sem se preocupar cum buracos no pavimento, que foi refeito.

O internauta Devanir Amâncio, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade