PUBLICIDADE

vc repórter: shopping de MG reabre após incêndio

Um shopping de Betim foi fechado na tarde da última segunda-feira, após um princípio de incêndio

30 set 2014 - 14h26
(atualizado às 15h49)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>A fumaça disparou o alarme de incêndio do local</p>
A fumaça disparou o alarme de incêndio do local
Foto: Alexandre Oliveira Júnior / vc repórter

Um princípio de incêndio assustou os funcionários do Betim Shopping, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na última segunda-feira. O centro comercial, que havia sido fechado para a realização de manutenção e limpeza, foi reaberto na manhã desta terça-feira.

Siga o vc repórter no Twitter

De acordo com a equipe do shopping, localizado na altura do número 1600 da avenida Edméia Mattos Lazzarotti, no bairro Angola, o fogo surgiu em uma fritadeira, por volta das 16h. Ao detectar fumaça, o dispositivo de alarme de incêndio do local foi ativado e todos os funcionários e clientes deixaram o estabelecimento com segurança.

O centro comercial informou que não houve nenhum registro que indicasse a necessidade de atendimento médico e a situação foi controlada pelos próprios brigadistas do shopping. O estabelecimento foi reaberto às 10h desta terça-feira, com funcionamento e programação normal.

O leitor Alexandre Oliveira Júnior, de Belo Horizonte (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade