PUBLICIDADE

vc repórter: serviço da Cedae deixa “cratera” em Copacabana

7 abr 2015 - 15h24
Compartilhar
Exibir comentários

Um grande buraco tem causado preocupação entre moradores do bairro de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Eles afirmam que a “cratera” foi aberta durante um trabalho da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), há mais de dois meses, e foi abandonada, sem qualquer reparo na calçada.

O buraco está cercado por faixas de isolamento, na altura do número 42 da rua Santa Clara. O leitor José Carlos Pereira de Carvalho esteve em Copacabana e afirmou que, de acordo com moradores e comerciantes do bairro, a Cedae foi ao local para consertar um vazamento. Eles contaram que, além de o problema não ter sido solucionado, a obra foi abandonada, trazendo transtornos e provocando diversos “incidentes” na via.

A Cedae disse que a reposição feita após o conserto cedeu, devido à chuva
A Cedae disse que a reposição feita após o conserto cedeu, devido à chuva
Foto: José Carlos Pereira de Carvalho / vc repórter

Procurada pelo Terra, a Cedae confirmou que o buraco foi feito durante o reparo de um vazamento, mas, diferente do que foi relatado pelos moradores, a empresa disse que o serviço foi concluído “há mais de uma semana”.

Siga o vc repórter no Twitter

Quanto ao estado da calçada, a companhia afirmou que a reposição, que já teria sido realizada após a conclusão do conserto, cedeu devido à chuva. Por volta das 14h, a Cedae informou que um novo reparo estava sendo feito no local, com prazo de conclusão previsto para o final da tarde desta terça-feira (7).

O leitor José Carlos Pereira de Carvalho, de Rio de Janeiro (RJ), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade