PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

vc repórter: São Paulo amanhece com névoa; tempo fica seco

31 jul 2013 - 10h20
(atualizado às 11h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Amanhecer é registrado na avenida Doutor Arnaldo, na zona oeste da capital
Amanhecer é registrado na avenida Doutor Arnaldo, na zona oeste da capital
Foto: Lê Taccilo / vc repórter

A cidade de São Paulo amanheceu fria e com uma forte névoa nesta quarta-feira. A baixa visibilidade prejudicou as operações de pouso e decolagem no aeroporto de Guarulhos, na região metropolitana da capital. Até as 10h, 11 dos 77 voos previstos estavam atrasados e outros cinco haviam sido cancelados.

De acordo com a agência meteorológica Climatempo, a visibilidade horizontal das pistas às 6h era de 900 metros, em razão do nevoeiro. Às 7h, a marca era de 400 metros.

No aeroporto de Congonhas, na zona sul, a temperatura era de 13°C no mesmo horário e a visibilidade chegava aos 6000 metros. Até as 10h, dos 62 voos previstos, cinco estavam atrasados e quatro foram cancelados.

Segundo a Climatempo, a névoa e o nevoeiro vão se dissipar com o aquecimento gradual da atmosfera. O sol predomina no decorrer do dia e a temperatura máxima pode chegar aos 25°C. No entanto, os paulistanos devem ter outra tarde seca.

Ainda segundo a agência, a umidade relativa do ar na terça-feira chegou aos 14% na região do aeroporto de Congonhas, o que determina uma situação de alerta pelos padrões da Organização Mundial da Saúde.

O internauta Lê Taccilo, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade