PUBLICIDADE

vc repórter: Sabesp deixa buraco aberto por 5 dias em SP

10 set 2014 - 16h27
Compartilhar
Exibir comentários
Vala foi aberta para consertar um vazamento
Vala foi aberta para consertar um vazamento
Foto: Dercilio / vc repórter

Após um serviço realizado na última sexta-feira, a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) deixou um buraco aberto na altura do número 120 da rua Jesuíno Pascoal, no bairro Vila Buarque, na região central da capital paulista. Moradores informaram que, além da fenda no chão, havia grande quantidade de água vazando.

Siga o vc repórter no Twitter

Procurada pelo Terra, a Sabesp informou que localizou, por meio de uma pesquisa preventiva, um vazamento na rua em questão. A companhia relatou que uma de suas equipes abriu uma vala no local para realizar o conserto, mas foi impedida de finalizar o processo devido a uma caçamba localizada exatamente no ponto de origem do problema.

Segundo a Sabesp, a caçamba foi removida na noite da última terça-feira e o serviço foi retomado na manhã desta quarta-feira, com previsão de término para as 16h. Após explicar a situação, a empresa se desculpou pelos transtornos causados à população.

O leitor Dercilio, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade