PUBLICIDADE

vc repórter: retirada de árvore gera vazamento de água em SP

Ao remover uma árvore, uma equipe da prefeitura de Santo André danificou um cano no bairro Vila Metalúrgica

18 dez 2014 - 18h03
Compartilhar
Exibir comentários
Retirada de árvore provoca vazamento de água em Santo André:

Um vazamento de água preocupou moradores do bairro Vila Metalúrgica, em Santo André, na região do ABC Paulista, na última quarta-feira. O leitor William Parra afirmou que, ao fazer a retirada de uma árvore na altura do número 210 da Alameda Calcutá, uma equipe da prefeitura quebrou um cano da rede que abastece a rua.

Siga o vc repórter no Twitter

A remoção foi realizada por volta das 16h30. William relatou que, após o ocorrido, os funcionários da administração municipal fecharam o local e disseram que “talvez voltassem no dia seguinte”.

Procurada pelo Terra, o Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André) disse que enviou uma equipe à região para interromper o vazamento. Durante a noite, o leitor informou que a água foi desligada, mas o cano continuava quebrado.

Foto: William Parra / vc repórter

Nesta quinta-feira, o órgão esclareceu que uma equipe do Depave-PSA (Departamento de Parques e Áreas Verdes), da Secretaria de Obras e Serviços Públicos do município, danificou uma rede do Semasa durante a retirada da árvore. Para barrar o vazamento, a água foi fechada no trecho em questão por volta das 17h30.

Às 11h de hoje, uma equipe do Semasa estava no local para realizar os reparos necessários.

O leitor William Parra, de Santo André (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade