PUBLICIDADE

vc repórter: queda de galhos coloca pedestres em risco em SP

Leitor afirma que a prefeitura não respondeu a um protocolo aberto há quase dois anos, pedindo o corte da árvore na zona oeste de São Paulo

27 out 2014 - 19h10
(atualizado em 28/10/2014 às 12h53)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Leitor diz que a queda de galhos já causou fratura em uma pessoa</p>
Leitor diz que a queda de galhos já causou fratura em uma pessoa
Foto: Leonidas Ronconi / vc repórter

A falta de poda de duas seringueiras de grande porte na confluência da rua Amauri com a avenida 9 de Julho, no bairro Jardim Europa, zona oeste da capital paulista, tem colocado em risco os pedestres e taxistas que trafegam pela região. 

Siga o vc repórter no Twitter

Leonidas Ronconi, frequentador do local, conta que “galhos secos estão caindo "e já fizeram uma vítima com fratura na clavícula”. O leitor acrescentou que, há dois anos, um protocolo para o corte da árvore foi feito no site da prefeitura, mas nunca houve resposta. 

Procurada pelo Terra, a prefeitura, por meio da Subprefeitura Pinheiros, comprometeu-se a realizar uma vistoria técnica nas espécies arbóreas para analisar o estado fitossanitário delas. A análise constatou a necessidade de podar o exemplar e o serviço foi programado para o próximo final de semana.

O leitor Leonidas Ronconi, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade