PUBLICIDADE

Cidades

vc repórter: quebrado, ponto de ônibus será removido em SP

10 set 2014 - 18h44
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ponto de ônibus está quebrado na rua Antônio José Bastos, zona sul da capital</p>
Ponto de ônibus está quebrado na rua Antônio José Bastos, zona sul da capital
Foto: Basílio Colares / vc repórter

Um ponto de ônibus danificado  causa risco a pedestres e passageiros que precisam aguardar o transporte público na altura do número 444 da rua Antônio José Bastos, no Parque Regina, zona sul de São Paulo. Uma das bases de concreto que sustenta o telhado do abrigo caiu. Segundo moradores da região, a estrutura está quebrada há cerca de 30 dias.

Siga o vc repórter no Twitter

Procurada pelo Terra, a SPObras, empresa que presta o serviço de manutenção e troca de ponto e abrigo de ônibus na capital paulista, afirmou que já solicitou a retirada imediata do abrigo em questão e que o trabalho deve ser realizado até a manhã desta quinta-feira.

O órgão informou ainda que no local será instalado um totem para que a parada de ônibus não fique sem sinalização.

“Para a implantação de um novo abrigo no local será necessária uma análise, posteriormente o endereço entrará na programação de instalação”, informou a SPObras em nota na tarde desta quarta-feira.

O leitor Basílio Colares, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade