1 evento ao vivo

vc repórter: princípio de incêndio evacua prédio no centro do Rio

6 dez 2012
17h42
atualizado às 19h15

Um prédio comercial no número 277 da avenida Rio Branco, no centro do Rio de Janeiro, precisou ser evacuado por conta de um princípio de incêndio em um escritório no 9º andar, na tarde desta quinta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o problema teria sido causado por um curto circuito no sistema elétrico do local.

Por questões de precaução todos os ocupantes foram orientados a deixar o local. Não houve registro de vítimas. Os bombeiros terminavam de conter os últimos focos de incêndio para dar início ao trabalho de rescaldo por volta das 17h30.

A Companhia de Companhia de Engenharia e Tráfego (Cet-Rio) informou que uma faixa da avenida foi bloqueada no sentido Aterro do Flamengo, deixando o trânsito na região intenso. A liberação da via depende da finalização dos trabalhos do Corpo de Bombeiros no interior do edifício.

O internauta José Carlos Pereira de Carvalho, do Rio de Janeiro (RJ), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

Bombeiros controlaram fogo em sala comercial no 9º andar de edifício avenida Rio Branco; não há vítimas
Bombeiros controlaram fogo em sala comercial no 9º andar de edifício avenida Rio Branco; não há vítimas
Foto: José Carlos Pereira de Carvalho / vc repórter
vc repórter

compartilhe

publicidade