PUBLICIDADE

vc repórter: prefeito usa Facebook para se comunicar com manifestantes em SP

20 jun 2013 - 20h38
(atualizado em 21/6/2013 às 01h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Prefeito de Bauru escreveu em comunidade sobre manifestação
Prefeito de Bauru escreveu em comunidade sobre manifestação
Foto: Facebook / Reprodução

O prefeito de Bauru, Rodrigo Agostinho, usou sua conta pessoal no Facebook para opinar sobre uma manifestação marcada para esta quinta-feira contra o aumento na tarifa de ônibus na cidade do interior de São Paulo. A medida não teria nada de diferente, não fosse por um detalhe: ele publicou a mensagem na página do evento criado pelos próprios manifestantes.

Agostinho escreveu:  “Prezados.... Entendo como legítimo o movimento e aceito receber uma comissão para juntos discutirmos uma solução. Aqui em Bauru estamos prestes a ter paralizações no transporte coletivo nesta sexta-feira, o que me impede de decidir sobre a tarifa. Boa manifestação e que a não violência prevaleça”.

A resposta dos usuários da rede social foi, em sua maioria, favorável. Em cerca de 3 horas, o post  acumulava 170 “curtidas” e 54 comentários, com muitos internauta usando a hashtag #VemPraRuaRodrigo para incentivar o prefeito.

O internauta Wagner Picoloto, de Bauru (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade