PUBLICIDADE

Cidades

vc repórter: motorista de carreta desgovernada morre na BA

16 nov 2014 - 14h40
(atualizado às 14h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Um grave acidente envolvendo uma carreta carregada de soja deixou uma pessoa morta e outra levemente ferida no município de Santo Estêvão, na Bahia, por volta das 12h de sábado.

<p>Uma carreta carregada de soja colidiu contra duas casas e atingiu ainda quatro carros e uma moto em Santo Estêvão</p>
Uma carreta carregada de soja colidiu contra duas casas e atingiu ainda quatro carros e uma moto em Santo Estêvão
Foto: Eliel Abade / vc repórter

Siga o vc repórter no Twitter

Segundo o Corpo de Bombeiros, um caminhão desgovernado colidiu contra duas casas e atingiu ainda quatro carros e uma moto na altura do km 51 da BR-116 Sul, no povoado Cabeça da Vaca. Uma das residências ficou totalmente destruída.

Na colisão, o motorista da carreta não resistiu e morreu. O proprietário de uma das casas sofreu ferimentos leves, foi encaminhado ao hospital e já teve alta. De acordo com a corporação, a causa do acidente ainda está sendo apurada.

O leitor Eliel Abade, de Santo Estêvão (BA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade