PUBLICIDADE

Cidades

vc repórter: morre piloto da TAM que passou mal durante voo

9 ago 2013 - 12h50
(atualizado às 13h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Morreu na noite de quinta-feira o comandante Ronuro Mazaruni, 63 anos, que passou mal durante um voo da companhia aérea TAM na madrugada da última terça-feira. A aeronave pousou em Salvador, na Bahia, para que o funcionário fosse socorrido. 

Mazaruni era um dos pilotos do avião que partiu do Rio de Janeiro com destino a Paris, na França. O comandante sofreu um infarto durante a viagem e, posteriormente, foi internado no Hospital Aeroporto, na capital baiana. 

Em nota, a TAM  lamentou a morte do funcionário. Ronuro Mazaruni era comandante de aeronaves A330 e trabalhava na empresa há 13 anos.

“(Ele) era um profissional muito competente e respeitado pelos seus pares. A empresa segue prestando todo o auxílio necessário à família. Aos seus familiares, amigos e colegas, nossos pêsames e solidariedade”, disse a companhia aérea em nota. 

O internauta Paulo Ricardo, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade