0

vc repórter: morre cadela salva após ser enterrada viva em SC

8 ago 2011
20h57
atualizado em 9/8/2011 às 07h46
  • separator
  • comentários

A cadela que foi enterrada viva e resgatada pela Polícia Militar no último dia 25 de julho na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, morreu na madrugada desta segunda-feira, mesmo após ter recebido tratamento de veterinários da Associação de Proteção aos Animais (Aprablu), local em que ficou desde que foi achada.

A cadela foi enterrada viva e resgatada pela Polícia Militar no último dia 25 de julho na cidade de Blumenau
A cadela foi enterrada viva e resgatada pela Polícia Militar no último dia 25 de julho na cidade de Blumenau
Foto: Jaime Batista da Silva / vc repórter

Durante o último fim de semana, o animal - batizado de Vicky pelos membros da Aprablu - teve perda de apetite e sofreu uma hemorragia.

No dia 25 de julho, segundo a associação, uma mulher de 68 anos, de nome não informado, teria ficado incomodada com os latidos do animal e, depois de agredir, resolveu enterrar a cadela. A Polícia Militar da cidade foi acionada por uma moradora da rua e realizou o resgate.

A cachorra, vira-lata, foi encontrada com ferimentos e hipotermia. O animal vinha se recuperando bem, mas, de acordo com a Aprablu, sua imunidade ainda estava muito baixa.

O internauta Jaime Batista da Silva, de Blumenau (SC), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui .

vc repórter

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade