PUBLICIDADE

vc repórter: morre cadela salva após ser enterrada viva em SC

8 ago 2011 - 20h57
(atualizado em 9/8/2011 às 07h46)
Compartilhar

A cadela que foi enterrada viva e resgatada pela Polícia Militar no último dia 25 de julho na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, morreu na madrugada desta segunda-feira, mesmo após ter recebido tratamento de veterinários da Associação de Proteção aos Animais (Aprablu), local em que ficou desde que foi achada.

A cadela foi enterrada viva e resgatada pela Polícia Militar no último dia 25 de julho na cidade de Blumenau
A cadela foi enterrada viva e resgatada pela Polícia Militar no último dia 25 de julho na cidade de Blumenau
Foto: Jaime Batista da Silva / vc repórter

Durante o último fim de semana, o animal - batizado de Vicky pelos membros da Aprablu - teve perda de apetite e sofreu uma hemorragia.

No dia 25 de julho, segundo a associação, uma mulher de 68 anos, de nome não informado, teria ficado incomodada com os latidos do animal e, depois de agredir, resolveu enterrar a cadela. A Polícia Militar da cidade foi acionada por uma moradora da rua e realizou o resgate.

A cachorra, vira-lata, foi encontrada com ferimentos e hipotermia. O animal vinha se recuperando bem, mas, de acordo com a Aprablu, sua imunidade ainda estava muito baixa.

O internauta Jaime Batista da Silva, de Blumenau (SC), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade