PUBLICIDADE

vc repórter: lixo e carro abandonado bloqueiam calçada em SP

23 abr 2014 - 19h35
(atualizado às 19h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma grande quantidade de entulho e sucata, incluindo até mesmo a carcaça de um veículo, impede a passagem de pedestres pela calçada na altura do número 5.235 da Estrada do M’Boi Mirim, na zona sul de São Paulo. O espaço está localizado em frente ao hospital municipal Doutor Moysés Deutsch.

O lixo é tanto que as pessoas são obrigadas a trafegar pela via, colocando em risco sua segurança. No último domingo, famílias desviavam dos materiais inservíveis, como bancos de carro, pedaços de madeira e de plástico, acumulados no local.

Procurada pelo Terra, a subprefeitura M’Boi Mirim afirmou que realizou a limpeza e retirou o veículo abandonado nesta quarta-feira. “O setor de fiscalização fará vistorias constantes no local a fim de evitar o acúmulo de entulho no passeio da via”, completou a administração municipal em nota.

O leitor Devanir Amâncio, de São Paulo (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade