PUBLICIDADE

vc repórter: incêndio que atingiu galpão de empresa será investigado em SP

8 jul 2013 - 10h01
(atualizado às 10h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Um incêndio de grandes proporções que atingiu na madrugada de domingo o galpão logístico de uma empresa em Arujá, na região metropolitana de São Paulo, será investigado pela Polícia Civil. Testemunhas afirmaram que o fogo começou após a queda de um balão sobre o prédio.

A empresa, que faz o armazenamento de papéis higiênicos, está localizada às margens da rodovia presidente Dutra, na altura do quilômetro 201, sentido Rio de Janeiro. As chamas começaram no início da madrugada, por volta de 0h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, 19 viaturas e 34 homens atenderam a ocorrência.

Ainda segundo os bombeiros, 12 caminhões-pipa foram utilizados na operação até o final da manhã. Por volta das 17h25, cinco viaturas da corporação ainda permaneciam no local fazendo o rescaldo.

Parte do galpão, que tem 1.500 metros, foi destruída pelo fogo. Ninguém ficou ferido. O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na delegacia da cidade. 

O internauta Jaime Rodrigues, de Arujá (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade