PUBLICIDADE

vc repórter: incêndio em favela interrompe circulação de metrô no Rio

15 mai 2013 - 13h46
(atualizado às 14h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Um incêndio atingiu, no início da tarde desta quarta-feira, a comunidade Bandeira Dois, na zona norte do Rio de Janeiro, e interrompeu a circulação de trens na Linha 2 do Metrô Rio.

De acordo com o Centro de Operações do Rio, o serviço foi interrompido por volta das 12h. O MetrôRio informou às 13h21, pelo Twitter, que o tráfego de trens já havia sido restabelecido, e as estações haviam sido reabertas.

O viaduto Engenheiro Alvarino José da Fonseca foi interditado nos dois sentidos, causando trânsito no local. O desvio foi realizado pela avenida Dom Helder Câmara, com a orientação de funcionários da CET-Rio.

A Supervia, concessionária que administra o transporte ferroviário, interrompeu o fluxo de trens no ramal de Belford Roxo às 12h28 para permitir que o Corpo de Bombeiros trabalhasse no combate às chamas,  informou o Centro de Operações. 

Uma pessoa ficou ferida no incêndio, que foi combatido por equipes do Corpo de Bombeiros dos quartéis do Méier, Benfica, Ramos e São Cristóvão.

O internauta José Carlos Pereira de Carvalho, do Rio de Janeiro (RJ), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade